Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Soprador de Brasas

O Soprador de Brasas

NA MORTE NOS DIVIDEM

24993322_10155917153799322_3941180015688238760_n.j

NA MORTE NOS DIVIDEM.

Desde o nascimento até è morte somos divididos, em grupo, na escola dividem-nos em grupos e até há escolas para ricos e para pobres, nas prisões somos divididos, os pobres são presos em celas comuns e os ricos estão na rua com pulseira electronica ou em celas de luxo como a que onde esteve Socrates, Isaltino, nas empresas dividem-nos em vencedores e perdedores, e o interessante é que quem nos governa e quem de forma subtil vai dizendo qual a verdade que reina através de uma comunicação social comprada e instrumentalizada, percebeu bem como governar:

Pelo desgaste de quem sofre, pela acomodação à dor, e sem coragem ou pachorra para sequer falar, rendidos a ver passar o carrocel dos DONOS DO TEMPLO.

As Forças Armadas, as Forças policiais, PSP, GNR deviam reflectir internamente e analisar se hoje defendem um regime ou se defendem as pessoas? 

Se defendem quem sofre e se vê injustiçado, ou se por obediencia cega e dever estupido continuam com uma visão acéfala e em funil, Comandados por Generais do Regime, escolhidos pelo Regime, a manter algo que é insustentavel e está à vista de todos, a mordomia, a irresponsabilidade, a falta de cooperação entre partidos focados nos votos e na calunia facil e de telenovela do parlamento em vez de se focarem a fazer bem as pessoas e ao Pais, na corrupção nos hospitais, protecção civil, organismos publicos, ONG e assistimos em em todos lá esta um politico um Secretario de Estado ligados as RARISSIMAS que grassam nesta porcaria pegada.

Hospitais, Escolas, Universidades, Lares, Prisões, Transportes, Alcavalas, artimanhas e corrupação , e RARISSIMAS a popular transversalmente na nossa sociedade ao serviço dos Ricos e dos tipos do partido a agora ATÉ FUNERAIS para gente fixe, dos chutos, do futebol e do fado e a perda total de norte de moral desta sociedade podre à procura de valores que são os anti-valores.

O 25 de Novembro que deu a liberdade a estes bandalhos não é comemorado, o Tenente Coimbra e o Furriel Pires, e o Comandante Jaime Neves , são incomodos a uma esquerda suja , bloquista e comuna, a cheirar a patcholi a xutos na veia a pontapes na vida, e são estes que devem ser homenagedos e eternizados. VERGONHA NACIONAL.

Que ganho com isto ? perguntam-me andas amargo, andas zangado...nop, ando a divertir-me com este pagode e curioso para saber até onde vai.

Etica, Moral, Filosofia, disciplinas que tinham de descer às ruas com urgência ou SMO para dar norte aos jovens qual escola de moral e de vida e, estamos no caminho de gerações vazias sem identidade, sem historia, sem valores, e de repente o supra sumo do exemplo Nacional de um pais com uma gesta e uma historia brutal resume-se ao Rock, ao Fado e ao Futebol e a politicos condecorados e a tias com cara de mal fodidas que nada fazem por nós.

Obrigado Mario Rui Fernandes, por me teres enviado esta foto.

O Panteão Nacional, o Museu dos Coches, são os sitios de culto dos novos Nobres mortos, os icones Nacionais, para o General Jaime Neves, para o Capitão Paraquedista Luis Tinoco de Faria morto em Combate e todos os mortos por Portugal, para os Filosofos, Diplomatas, Médicos, Homens de Estados, e os demais que foram grandes na sua profissão e em silêncio foram herois com um sentido de serviço impar, a campa rasa e o esquecimento e o enterrar de vez.

Estamos no PAIS DAS RARISSIMAS e são imensas e com o SILENCIO DOS BONS, OS MAUS PASSAM A SANTOS E APOSTOLOS DO ADVIR.....o MUNDO SEM VALORES, a total falta de Etica e e a vergonha Nacional e ai sim o FIM DO IMPÉRIO.

Não me identifico com esta ovação Nacional ao Zé Pedro, nada tenho contra ele, gajos porreiros e bons conheço as centenas, e trabalharam toda a vida e não alimentaram o mercado das drogas e deram toda a vida o seu exemplo de dignidade e amor ao Pais.

Este arlamento é uma vergonha, e quem sustenta este poder da forma como está , está a conduzir este pais uma uma desgraça Nacional.

Não se admirem que jovens com falta de simbolos e valores e codigos de conduta e referencias adiram ao DAESH, ao ISIS, e a todos os bandos terroristas, que por ai grassam porque esses têm Valores para lhes dar ( errados, mas isso não interessa), simbolos e disciplinam referencias.

Boa viagem a Portugal neste caminho perfido e sem sentido.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Soprador de Brasas

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D