Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Soprador de Brasas

O Soprador de Brasas

O FIM DO IMPÉRIO

rarissimas-1-750x501.jpg

17770666_8MtZW.png

CORRUPÇÃO0006.jpg

Agora-já-não-promiscuidade-entre-política-e-fut

CORRUPÇÃO0007.jpg

listapaulomorais.jpg

mexia_catroga_miguelalopes_1.jpg

VITORINO.jpg

images.jpg

image (2).jpg

17cd27acb950e4d04042cbaec20817fa-783x450.jpg

 

O FIM DO IMPÉRIO

Para quem pense que o fim do Império foi o abandono das Colónias Africanas, está enganado.
O FIM DO IMPÉRIO foi a implementação da Democracia em Portugal e esta ter sido entregue a ditadores, a REIZINHOS como Mário Soares, Cavaco Silva, foi a entrada na Europa e a subserviência a um Europa de burocratas e taxistas, o fim do Império foi os Militares depois do 25 de Abril, se terem inibriado com a politica e se terem politizado e deixar instrumentalizar, o fim do IMPÉRIO É A PROMISCUIDADE a que todos os dias assistimos pensando que são casos isolados e que há politicos Honestos.

Tenho a profunda convicção que não há. Todos estes casos que vêm a publico, são uma ponta do iceberg, de um mundo sujo de ligações entre a banca, os Interesses economicos das Grandes Empresas, dos politicos, onde as Lojas maçonicas contractam gente pouco gentil e sem moral para ligarem tudo numa ordem , a ordem, uma ordem promiscua e com objectivos bem definidos.

Dá-se o Caso da Rarrissima e imediatamente outro para distrair os mais atentos deste caso singular, o da IURD, que não passa de uma manobra de distração, quando de repente uma jornalista com uns grandes tomates desvenda só a ponta do véu.

Não sei como não a calaram ainda. 
A promiscuidade segue-se promiscuidade, uma nova secretaria de estado Rosa Zorrinho, Mulher do Maçon Zorrinho a encher se na Europa salta para o cargo, adjunta de um ministro que tem a mulher a viajar paga pela rarissimas e tem uma filha já na politica...................tecnoforma, PSD, Socrates, PS, Isaltino, EDP, BPI, BES, Submarinos, BARROSO, Golden Sachs, DUARTE LIMA, homicida e corrupto livre,Passos Coelho, Maria Luisa Albuquerque... os Generais das Forças Armadas e das Policias e do PARTIDO garantem pela força que o povo não se irá portar mal....e não acaba, não acaba, o futebol, o fado e a politica e a sardinha Assada, e os Militares que andam confundidos e foi nisto que PORTUGAL, um IMPÉRIO OUTRORA se transformou, no IMPÉRIO DA PROMISCUIDADE.

o FUTURO não será melhor, será cada vez pior, os militares que devem defender o povo, hoje não fazem, a Policia que deve defender o Povo, não o faz, e estamos entregues a esta gente , que vive a grande, com o silencio dos acomodados e dos que que me dizem, porque escreves? , o que ganhas com isso? por que não te calas?, e são esses mesmos os maiores inimigos de nós mesmos.

O FIM DO IMPERIO que nos restava, O IMPERIO MORAL E ÉTICO de um povo que melhor que que ninguem é transnacional, é cosmopolita e de uma generosidade e capacidade Unica ACABOU.

O unico IMPÉRIO que nos restava, pode ser recuperado e erguido, a moral e a Etica e a transnacionalidade, e para isso temos de entender que este sistema , já não nos serve, estes politicos e as mulheres e filhos e enteados que estão todos na politica como o maior negocio de viver a custa de PARVOS, não nos serve, o polvo é tão grande que agora só a porrada.

Pois bem sois todos PARVOS, os que se calam, os que vão sorrindo e dizendo o que podemos fazer? A PROMISCUIDADE passou a ser normal, a falta de serviço publico e os compadrios passou a ser normal.

UMA COISA RETIVE: Esta senhora da RARRISSIMA é a mentalidade que impera, é o espelho da NAÇÃO, é neste mundo, em que os ministros e secretarios de estado vivem....NÃO PRESTAM, do BLOCO á CRISTAS uma corja sem nome...traidores à Patria para os quais vamos sorrindo.

Outra conclusão se retira é que o poder corrompe, e o cerebro tem esta tendencia para o pecado, ou a fundação do ser e dos seus valores é intocavel, ou mais tarde ou mais cedo se cede a tentação de ser mais esperto que os outros......SE OS COMUNAS , OS BLOQUISTAS ESTIVESSEM NO PODER IAMOS ASSISTIR AO MESMO.

Isto vai continuar até um CAPITÃO com eles no sitio, um soldado que ame Portugal METER OS TANQUES NA RUA OU AS CHAIMITES e lhes acabar com esta traição imoral e esta promiscuidade que não vai ter fim

Afinal falavam da MONARQUIA, e do Reino passar de pais para filhos e para os amigos do REI, mas na Monarquia,o REI rodeava-se de sábios e gente Culta, Conselheiros de idade e experiência ência, hoje estes malandros passam o poder aos filhos e amantes e as gajas que lhes abrem as pernas e são todos incultos e acima de tudo sem moral efocados nos partidos e não na FELICIDADE DO POVO

 

O Soprador de Brasas

 

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Soprador de Brasas

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D