Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Soprador de Brasas

O Soprador de Brasas

TRIOLOGIA, MULHERES PUTAS E SANTAS

9b65d013573977.562758487d2d4.jpg

6043111065_ff34c8f6fa_z.jpg

feministas1.jpg

 

TRIOLOGIA , MULHERES, PUTAS E SANTAS.

Decidi escrever uma triologia, em 3 actos sobre a forma como ao fim de alguns anos de vida vejo o sexo oposto baseado no mal e no bem que lhes fiz, no que me deram, ensinaram, no que me fizeram crescer e regredir, eacima de tudo, não negando que sempre tive a possibilidade de escolher de forma diferente e que não é uma triologia de uma vitima masculina , mas sim de um actor que teve presente conscientemente no bem e no mal, como pecador e como santo, e as vezes quem sabe como puta.

Resolvi escrever esta trilogia, por estes ultimos movimentos sobre ASSEDIO levados a cabo por mulheres americanas e que contaminam uma sociedade muito mais antiga e com valores como a Europeia, porque os homens são hoje quase que considerados culpados por serem homens, porque se organizam movimentos de gays, de transgeneros, lesbicas, demulheres, de feministas estéricas e o macho heterosexual, anda a levar porrada de todos os lados, só porque é homem e não está preocupado com guerras e disputas cosmicas e até tem a mente bem aberta à tolerancia e a perceber os grandes problemas que assolam a humanidade, homems como eu que consideram a mulher algo a ser amado, protegido, acarinhado e respeitado não como um igual, mas sim como pessoas muitos especiais que geram vida e usam a palavra MÃE.

Escrevo-o porque condeno qualquer homem que exerça violencia fisica epsiquica sobre mulheres e crianças assim como condeno qualquer mulher que o faça.

Faço aqui uma generalização nesta triologia, encaixando as mulheres em 3 grupos, e vejam bem esta é a minha prespectiva generalista , distorcida pelo meu sistema de crenças e pensamentos e só me pertence a mim, ecada um terá a sua e como uma provocação à reflexão sobre este tema pronto e disponivel para levar porrada.

Todos os seres humanos são unicos e como unicos há tanta gente etantas mulheres que fogem a um estereotipo que aqui reduzo a 3 grupos.

Amanha irei escrever um texto sobre MULHERESe conheci uma enorme a minha mãe, e penso que para todos e todas, generalizando novamente, a MÃE, quer tenha sido mulher, puta ou santa, é SEMPRE A MULHER.

Este texto dedico-o a todas as mulheres e a todos os homens vitimas de violencia fisica e psiquica,e que neste mundo hipocrita se perceba que a tolerancia é uma palavra vã, que anda na boca do mundo para justificar a profunda intolerância e o faz de conta do amor universal em que vivemos. Todos somos únicos... Inimitáveis, todos estamos completamente sós dentro de nós..... Todos magníficos, temos é um filho da puta que também somos nós que nos julga, limita, mas que também nos projecta edifica... Escolher qual desejamos ser.... Ser a bondade bastaria para abrir a alma à todos

Mais sobre mim

imagem de perfil

Soprador de Brasas

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D