Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Soprador de Brasas

O Soprador de Brasas

TRIOLOGIA, MULHERES PUTAS E SANTAS, AS SANTAS

9b65d013573977.562758487d2d4.jpg

images.jpg

La6lPrrU.jpg

lib menina no havai sem relacao com o post.jpg

louvadeus_bx.jpeg

selenagomeznormal365xXx80.jpg

 

TRIOLOGIA MULHERES, PUTAS E SANTAS

SANTAS

Cruzei-me com mulheres, putas e vadias, com mulheres perdidas e psicóticas, com lésbicas e sapatonas, com taradas sexuais e com filosofas, com amantes e mulheres casuais, umas misteriosas e também ansiosas, inteligentes, burras e antes pelo contrário apáticas, pretas, chinesas , brancas e azuis, mulheres fantasticas, pobres e ricas, a cheira a channel e a merda de vaca e todas todas sem excepção me trataram com respeito, todas alguma coisa queriam dar e receber, todas só desejavam ser felizes, amar e a ser amadas.

SANTAS fazem perder a inocência a pessoas de bem, e ajudam-nos a crescer e criar sistemas de defesa nuclear.

AS SANTAS são as mães de todas as putas.
Finas, só vestem CAVALI, ou compram imitações baratas em chinatown, ou mesmo no chinês da esquina….no barulho das luzes ninguém nota.

As Santas são as rainhas do parecer ser, do embuste, das mascaras, da dissimulação e da manipulação, da inveja ao próximo, das selfies no face em poses montadas, das aplicações de botox e liftings, santas na aparência, intocáveis e castas e benditas por deuses e santos e corruptas e vis e permissíveis, dissimuladas, calculistas, racionais e gritam aos filhos , gritos estridentes, têm amas que as roubam e falam mal delas.

Tementes a Deus, às vezes até beatas, são Namasté, budistas, defensoras da humanidade e dos pobrezinhos, são mulheres feng shui, reiky, yoga, mindfulness, shiatsu, botox, Xanax, liftings e bang bang, bebedeiras e festas nas discotecas da moda, roçam-se de forma devassa em homens alheios enquanto o marido, o palhaço paga as contas e sustenta os filhos.

São as mulheres taichi, e aikido…e é mesmo "ai ki dô", quando afinal são…. Uma Dô….A dor da perda de dinheiro, a dor da perda de amigos, a dor da perda da ilusão e da humilhação publica para quem cai nas suas garras, da calunia, da falsa amizade, dos atropelos e roubos descarados....

Há santas que só são umas grandes falsas, amigas à frente e nas costas é só desfazer, essas são só porcas, ou vacas, ou serpentes, ou jiboias, anacondas, ou mesmo umas cascavéis.

Estas têm uma furia e um ódio doente a outras mulheres, amiguinhas de homens meio apanascados, rodeiam-se de admiradoras e admiradores que não admiram e pelo contrário usam-nos para espalhar o seu veneno.

São mal fodidas e têm cara de mal fodidas, ou não gostam de sexo, gostam de comprar e vadiar, e cruzam as pernas apertando o pipi tanto que acaba por soldar, em pequenos orgasmos envergonhados, comem dentro da gaveta e são doutoras, licenciadas, psicólogas, ou juízas, ou advogadas normalmente porque se habituaram a julgar pessoas pelo que dizem e não pelo que são, e as pessoas são um universo imenso, a sua principal caracteristica é a mesquinhez e a raiva a quem tem sucesso.

São eternas invejosas e lançadores de serpentinas de maldade e de foguetes de calunias, mas sempre amicíssimas, amicíssimas…".ó querida, está tão bem, tão chique, top , top….tão elegante.” e entre dentes "grande porca, pirosa”

Mas a grande SANTA, A PADROEIRA é a mãe de todas as putas, essa é imbativel

É puta para as amigas

Não tem amigos, tem pessoas a quem quer pedir qualquer

coisa, ou usar.

Não trabalha, trabalham para ela

Fala mal de toda a gente a toda a gente

Uma feminista histérica

Acha que os homens nasceram para a servir

Vê em cada mulher uma ameaça.

Tem uma mascara de bondade e amizade e um coração de escorpião.

Poê posts no facebook do power feminino e anedotas sobre homens, dizendo que são especie inferior.

Dão aos filhos exemplos de exclusão e de imoralidade

Escolhe homens ricos e que a possam sustentar

Puta não assumida

Quando não licenciada apresenta-se como doutora

Veste bem

Compradora compulsiva com a compulsão de usar o dinheiro dos outros.

Fala mal do marido às amigas

Fode com outros

Não leva o marido a festas, vai sozinha com outro macho ou amiga.

Tem um vicios, coca..alcool, sexo

So coloca fotos dela no face, não da família

Mostra conversas privadas e intimas a pessoas estranhas

Exerce violência psiquica sobre quem domina.

Gaba-se do seu poder mesmo quando não o tem
Moralmente promiscuas, a ética e valores são piadas de velhos

Tem medo da morte, porque na morte não há ter só há ser.

A Santa dobra a espinha a um homem com dinheiro até o dominar

Conduzem carros de mudanças automáticas, tudo que mexa mais de dois botões já é uma dor de cabeça.

Dominadoras, Bipolares oscilam entre a depressão e o extase
Usam o desejo que é dor, é insatisfação para tornar os homens seus escravos. O que fazem as Santas? Acendem o desejo ao rubro e jamais, jamais numa relação o satisfazem completamente pois sabem que se o fizeram libertam as correntes da dor e da carência.

As Santas gostam de que tipo de homem?

A pergunta está errada, a certa é:

Gostam de um homem com que finalidade?

Do Homem pavão? Que tem coisas vistosas para serem exibidas, culto da aparência, com a finalidade de mostrar à sociedade a amigas e rivais o seu poder.

Do homem cão vadio? Homem bonzinho, submisso e carinhoso que volta sempre que é chutado para lhe lamber os pés e comer os restos, com a finalidade de lhe extorquir todo o dinheiro e saúde.

Do homem palhaço? Tonto que fica a tentar ser engraçado na vã esperança de despertar a atenção, para que possa sair e jantar fora e rir sem ter de pagar a entrada.

Do Homem besta de carga? Aquele que dá no duro para a sustentar e à sua vaidade, que lhe paga luxos e viagens e se endivida e para ela e os seus filhos viverem de graça.

Do Homem cão de guarda? Ciumento que faz cara de mau para os rivaism enquanto ela pisca os olhos a outros, para amedrontar ladrões e cobrar dividas dominar ambientes.

Do homem garanhão? Para dar uma quekas, viajar e sair à noite, e regeitá-los e contar as amigas bichas e a toda a gente para enaltecer o seu ego e a auto estima e a sensação de poder no topo de dominio supremo, essa é a Praia da SANTA LOUVADEUS.

A mulher SANTA, está só, profundamente só na sua vaidade e na sua ilusão de poder, um dia sozinha e velha estará mesmo só

A Santa não gosta de ninguém, gosta de si…gosta do guito de um homem que atura e de “amigas” que suporta.

Cuidado com as com a Putas com cara de SANTAS.

Assim acabei esta triologia,

As Mulheres
As Putas e 
As Santas, uma visão redutora, pessoal, uma reflexão baseada numa visão romanceada, uma brincadeira, e para quem se zangou, é só bloquear

Boa Noite.

 

Mais sobre mim

imagem de perfil

Soprador de Brasas

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D